Sessão Plenária do CREA-PR teve presença do CREA-RS

Eng. Vulmar participa de atividades no CREA-PR. Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-PR realizou, nesta quarta-feira (1º de setembro), a Sessão Plenária nº 935, no auditório da sede do Conselho em Curitiba. A Plenária contou com a presença do 2º vice-presidente do CREA-RS, Eng. Agrônomo Vulmar Silveira Leite e do gerente executivo das Câmaras do CREA-RS, Eng. Quím. Djalmo Torres.

Em seu pronunciamento, Eng. Leite agradeceu ao presidente do Conselho paranaense, Eng.Civil Joel Krüger, pela acolhida de todos os diretores, conselheiros e funcionários, que compartilharam alguns processos de gestão e fiscalização com o regional gaúcho. “Agradeço o CREA-PR por disponibilizar informações do seu modelo de gestão e pelo excelente trabalho que realiza, com muitas ações inovadoras e inéditas dentro do Sistema Confea/Crea”, citou Eng. Leite.

Apresentação da Mútua
Além da homologação de diversos assuntos da pauta e da extra pauta e do julgamento de processos, a Plenária teve uma apresentação da Mútua-PR, realizada pelo Diretor Financeiro da entidade, Eng. de Pesca Luiz Viana. Ele apresentou aos conselheiros e aos internautas que acompanharam a sessão ao vivo, os principais planos e benefícios disponibilizados pela Mútua.

O presidente do CREA-PR agradeceu a Mútua pelo convênio que colabora com a participação dos profissionais na 72ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia que será realizada de 15 a 18 de setembro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.