Fiema 2016 terá participação do CREA-RS

CREA-RS confirma participação na edição 2016 da Fiema. Créditos: Arquivo CREA-RS

A FIEMA Brasil intensifica os preparativos para a edição de 2016, que ocorre em abril, e contará com a participação do CREA-RS. A feira entra em contagem regressiva para ser o cenário de grandes oportunidades de negócios, recebendo o que há de mais atual sobre tecnologia em resíduos, águas e efluentes.

Nesta quarta-feira (18), o Eng. Civil Melvis Barrios Junior, acompanhado do 1º vice-presidente Eng. Civil Fernando Pereira da Silva e do assessor Eng. Miguel Vieira, recebeu a visita da coordenadora geral da Fiema Brasil, Jussara Konrad, oportunidade na qual ajustaram que o Conselho, além de ter um espaço institucional para receber os profissionais, irá ser um dos co-promotores de um seminário técnico que pautará a destinação dos resíduos da construção civil.

Ao acessar os pavilhões da feira, os profissionais irão encontrar oportunidades de negócios em gestão ambiental; descobertas de soluções competitivas para as empresas; ampliação e fortalecimento da rede de contatos e networking; acesso ao conhecimento especializado sobre o segmento; e contatos com novas ideias e conceitos para o seu negócio.

A FIEMA Brasil - Feira de Negócios e Tecnologia em Resíduos, Águas e Efluentes - ocorre de 05 a 07 de abril, das 13 às 19 horas, no Parque de Eventos, de Bento Gonçalves. Mais informações sobre a feira podem ser obtidas no site www.fiema.com.br