Comissão Multimodal será instalada na Inspetoria Canela/Gramado

Nesta terça-feira (08), às 17 horas, o presidente do CREA-RS, Eng. Civ. Melvis Barrios Junior, estará na Inspetoria de Canela/Gramado para realizar a instalação da Comissão Multimodal da região. Segundo Eng. Melvis, as Multimodais serão comissões compostas por um profissional e um suplente de cada modalidade da Engenharia que atuarão junto às Inspetorias. “Essas comissões se reunirão uma vez por mês, presididas por um dos três inspetores e terão o objetivo de analisar os processos de fiscalização daquela região. Isso ajudará a descentralizar as atividades e melhorar a qualidade da ação do Conselho”, explicou. Além disso, o presidente irá apresentar os dados da fiscalização realizada pelo Conselho, no mês de outubro, na montagem da estrutura do “Natal Luz de Gramado”.

Também participam da instalação da Comissão o inspetores de Canela/Gramado, Eng. Civ. Sérgio Santos de Paula Couto, Eng. Civ. Edson Luiz Moschen e Eng. Mec. Marcos Rogério Muller, e os profissionais indicados que assumirão a nova função.