CREA-RS participa de formatura da UFSM – campus Frederico Westphalen

Conselheiro do CREA-RS participa da colação de grau de futuros Engenheiros Florestais. Créditos: Arquivo CREA-RS

Representando o CREA-RS, o conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Florestal, Eng. Ftal Marco Aurélio Pereira de Castro, participou da cerimônia de colação de grau da sexta turma do curso de Engenharia Florestal, da Universidade Federal de Santa Maria – campus Frederico Westphalen. O Eng. Ftal Marco Aurélio compôs a mesa junto com o diretor do Centro de Educação Superior Norte do Estado do RS da UFSM – campus Frederico Westphalen, prof. Genésio Mario da Rosa, o coordenador do curso de Engenharia Florestal, prof. Edner Baumhardt, a patronesse, prof. Magda Leo Bolzan e o paraninfo, prof. Edison Rogério Perrando. Foram 17 formandos que colaram grau na cerimônia, ocorrida no dia 18 de janeiro, no clube Ecco Eventos.

O diretor do CSNOR da UFSM – campus Frederico Westphalen ressaltou a importância do diálogo entre o Conselho e os estudantes durante a graduação, agradecendo a representação do Conselho na solenidade.