Eleitos 1 e 2º vice-presidentes do CREA-RS

Da esq.: Engenheiros Vulmar, Melvis e Fernando. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na Sessão Plenária Ordinária de nº 1748, ocorrida no dia 21 de janeiro, foram eleitos os 1º e 2º vice-presidentes do CREA-RS, Eng. Agr. Vulmar Silveira Leite e Eng. Civ. Fernando Martins Pereira da Silva, respectivamente, para integrarem a diretoria no ano de 2016.

O Eng. Vulmar agradeceu a indicação dos colegas, enfatizando que está colocando sua experiência a serviço dos profissionais. “O CREA é a instituição que representa os profissionais, sendo  importante a integração das Câmaras Especializadas, das Inspetorias, das entidades, para que o Conselho cumpra seu papel de defender a sociedade e o exercício legal das profissões da área tecnológica”, destacou.

Já o 2º vice-presidente, que no ano anterior tinha assumido a 1ª vice-presidência, enfatizou as ações positivas do ano de 2015, reforçando que irão dar continuidade às melhorias implementadas no Conselho.

O pleito foi coordenado pela Comissão Eleitoral formada pelos conselheiros Geól. Antonio Pedro Viero, Eng. Mec. Volmir Supptitz e Eng. Civ. Elizabeth Trindade Moreira.

Presentes à Sessão o diretor financeiro da Mútua-RS, Eng. Mec. Paulo Deni Farias, o conselheiro federal Geól. e Eng. Seg. Trab. Pablo Souto Palma, o coordenador do CDER-RS, Eng. Agríc. Carlos Aurélio Dilli Gonçalves e a coordenadora das Inspetorias, Eng. Amb. Nanci Walter.