Conselheiro federal do RS participa da primeira plenária do ano

Conselheiros federais participam da primeira plenária do ano. Créditos: Arquivo Confea

Renovado em um terço, o plenário do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia iniciou, na manhã desta quarta-feira (27), os trabalhos da sessão ordinária nº 1.427, a primeira deste ano, que contou com a participação do conselheiro federal eleito para representar os profissionais do Rio Grande do Sul, Geól. e Eng. Seg. Trab. Pablo Souto Palma. Além de homologarem o nome do vice-presidente, Eng. Agr. Antônio Carlos Albério, e da assistente da mesa da diretoria do plenário, a funcionária de carreira do Confea Clécia Abrantes, os conselheiros indicaram, entre si, os integrantes dos Conselho Diretor; do Conselho de Comunicação e Marketing e das Comissões.

Com 18 conselheiros, sete deles renovando o grupo com mandatos que vão de 2016 a 2018 - com exceção do conselheiro Osmar Barros Filhos, que tem mandato até 2017 -, o plenário completo assistiu à posse do conselheiro federal suplente George Augusto Batista Câmara que, por motivo de viagem, não pode comparecer à Sessão de dezembro, quando todos os outros tomaram posse.

O conselheiro Palma participa também como membro da Comissão Permanente de Ética e Exercício Profissional que desenvolve ações ao longo deste ano.

Com informações Confea