Candidato à Prefeitura de Porto Alegre visita o CREA-RS

Adão Villaverde veio ao CREA buscar subsídios na área técnica ao projeto de governo . Créditos: Arquivo CREA-RS

Na segunda-feira (18), o Dep. Adão Villaverde (PT-RS), que nas próximas eleições municipais concorre à prefeitura da Capital gaúcha, visitou o CREA-RS onde se reuniu com o presidente do CREA-RS, Eng. Civil Luiz Alcides Capoani, que o recebeu juntamente com o diretor financeiro Eng. Civil Hilário Pires; o conselheiro federal do RS Eng. Civil Melvis Barrios Junior; o coordenador-adjunto das Inspetorias Eng. Ind. e Seg. Trab. Roi Rogers de Almeida; o inspetor-tesoureiro de Porto Alegre, Téc. em Telecom. Carlos Pauletto; e demais assessores da presidência.
O objetivo da visita foi ouvir o CREA-RS para, com base nas principais demandas técnicas, subsidiar o programa de governo que irá elaborar. O Eng. Capoani ressaltou a importância em receber os candidatos, independente da sigla, para informá-los sobre as principais necessidades das áreas técnicas, com vistas à valorização dos profissionais do Sistema. “É fundamental o planejamento por profissionais habilitados para o desenvolvimento das cidades nas áreas de saneamento, habitação, mobilidade, entre outras” afirmou o presidente do CREA-RS. Há duas semanas, foi a deputada Manuela d’Ávila (PC do B) quem visitou o Conselho.