Escola de Engenharia da USP de São Carlos contrata docentes

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), da Universidade de São Paulo (USP), está com inscrições abertas em concursos para preenchimento de cargos docentes.
São três vagas oferecidas para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação, nas seguintes áreas: Máquinas Elétricas; Microprocessadores e Projeto de Circuitos Integrados; Antenas.
As vagas são para professor doutor, com remuneração mensal de R$ 8.715,12, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.
Os processos de seleção consistem em prova escrita, prova didática, julgamento e arguição do memorial.
As inscrições vão até 1º de abril de 2013 e devem ser realizadas pessoalmente, por procuração ou por correspondência no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos, da USP.
Mais informações: http://www.eesc.usp.br/portaleesc/, colegiados@eesc.usp.br ou telefone (16) 3373-9231.
(Agência FAPESP)