Audiência Pública na ALRS sobre Legislação de Incêndio

Audiência Pública
Nesta segunda-feira (25), a partir das 17h30, no Plenarinho (3º andar – Pça Mal. Deodoro, 101 – Porto Alegre/RS), acontece a audiência pública da Comissão Especial de Revisão e Atualização da Legislação de Segurança, Prevenção e Proteção Contra Incêndio da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul para tratar sobre a revisão e atualização da legislação de segurança, prevenção e proteção contra incêndio, com a presença do  Engenheiro Civil Marcelo Crivella, Ministro da Pesca e Aquicultura, autor do Projeto de Lei nº 491 que determina a realização periódica de inspeções em edificações e cria o Laudo de Inspeção Técnica de Edificações (LITE) e do  Eng. Civil Melvis Barrios Júnior, conselheiro federal pelo RS no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA).

A entrada é franca. Informações e confirmações através do e-mail  cealsci@al.rs.gov.br ou pelo fone (51) 3210-1142.