Inicia Programa Intensivo de Fiscalização de Camaquã

Abertura do ação de fiscalização em Camaquã. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta segunda-feira (15), foi realizada a abertura do Plano Intensivo de Fiscalização (PIF) no município de Camaquã e sua jurisdição. A ação segue até o dia 19/04, onde serão fiscalizadas as propriedades rurais "Armazenagem de Grãos", evidenciando a participação de empresas, profissionais habilitados e o exercício ilegal da profissão. Participaram da abertura dos trabalhos o Inspetor-Secretário Eng. Elet. João Vicente Gomes Justo, Inspetor-Tesoureiro Eng. Civil Paulo Vitor P. Scherer, Presidente da ASEAC Eng. Civil Rogério Soares Lucena, Membro da Comissão de Agronomia Eng. Agronomo Selenio Simões de Oliveira, Gestor da Fiscalização Eng. Químico e de Segurança do Trabalho Marino José Greco,Gerente da Fiscalização Jaime Leandro de Melo Filho, Supervisor de Fiscalização Rogério de Oliveira, Agente Fiscal Jorge Trindade (Insp. de Camaquã), Agente Fiscal Mauro Brião (Insp. de Pelotas), Agente Fiscal Miguel Fontana (Insp. de São Leopoldo) e Agente Fiscal Pedro Ost (Inspetoria de Montenegro). O PIF será encerrado no dia 19/04, às 14hs e 30min, onde serão apresentados os resultados desta fiscalização intensiva. O Planejamento do PIF na questão de logística, mapaeamento da região, organização das propriedades a serem fiscalizadas e material impresso (pasta com endereços, relatórios e mapas) foram elaborados pelo Agente Fiscal local Jorge Trindade, para auxiliar na execução dos trabalhos.