Inspetoria de Caxias busca aproximação com prefeitura do município

Encontro ocorreu na Prefeitura Municipal de Caxias do Sul. Créditos: Arquivo CREA-RS

Buscando isenção de pagamento de estacionamento rotatório nas vias públicas aos agentes fiscais em serviço, a inspetoria do CREA-RS de Caxias do Sul realizou reunião no útlimo dia 08 de abril com o Eng. Civil Zulmir Baroni Filho, que comanda a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade. O inspetor-secretário do Conselho Eng. Mec. Enio Gregory Ferreira foi quem levou a demanda à Prefeitura, que se comprometeu a analisar o pedido.