Carnaval: Conselho terá atendimento nos dias 15 e 17 de fevereiro

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul terá expediente presencial na segunda (15/2) na sede, restrito às áreas de Protocolo e Suporte de ART, e nas Inspetorias, respeitando as bandeiras classificatórias do risco de propagação estabelecidas no Estado do Rio Grande do Sul de distanciamento controlado. Esclarecemos que as demais áreas do Conselho, em função da pandemia, estarão atendendo pelos canais digitais.

Na terça-feira (16/2) será ponto facultativo e na quarta-feira (17/2) o expediente presencial iniciará às 13 horas e encerrará conforme os horários informados abaixo.

Sede: atendimento restrito aos serviços de Protocolo e Suporte de ART

Bandeiras amarela/laranja - segunda a sexta-feira, das 10h15 às 15h45

Bandeira vermelha - segunda a sexta-feira, das 12h15 às 15h45

Bandeira preta - segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h15 às 15h45

Inspetorias

Bandeiras amarela/laranja -  segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h45 às 17h15

Bandeira vermelha - segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h45 às 16h15

Bandeira preta - mediante agendamento, por e-mail

Atenção: em caso de imposição de medidas sanitárias restritivas à livre locomoção de pessoas (lockdown) por parte da autoridade municipal ou estadual, mesmo quando decretadas em caráter parcial, serão suspensos todos os atendimentos presenciais do CREA-RS.

Nota: A Prefeitura Municipal de Porto Alegre publicou, em 29 de janeiro de 2021, o Decreto Nº 20.919, que "inclui o parágrafo único no art. 1º do Decreto nº 10.149, de 9 de dezembro de 1991, que declara a retirada de dias de ponto facultativo entre 15 e 17 de fevereiro e dá outras providências. Veja o decreto na íntegra http://dopaonlineupload.procempa.com.br/dopaonlineupload/3837_ce_313077_1.pdf