CREA-RS busca aproximação com a ALRS

Eng. Nanci acompanhada dos deputados Frederico Antunes (PP), Kelly Moraes (PTB), Gabriel Souza (MDB) e Augusto Lara (PTB). Créditos: Arquivo CREA-RS

Na tarde desta terça (9), a Eng. Amb.Nanci Walter teve audiência com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, dep. Gabriel Souza (MDB), acompanhado do dep. Luis Augusto Lara (PTB). Entre os temas tratados esteve o da importância da participação do Conselho e dos seus profissionais nos assuntos da área tecnológica, em especial nos projetos em tramitação.

O PLC 39/2020, que prevê alteração da Lei Complementar n.º 14.376, de 26 de dezembro de 2013, que estabelece normas sobre Segurança, Prevenção e Proteção contra Incêndios nas edificações e áreas de risco de incêndio no Estado do Rio Grande do Sul e dá outras providências, também está entre as prioridades do Conselho, que terá uma agenda específica, marcada pela Presidência da ALRS, com a relatora do projeto, dep. Franciane Bayer (PSB).

Eduardo Leite, governador do Estado, e Ranolfo Vieira Júnior,  vice-governador, cumprimentam Eng. Nanci Walter

O governador, Eduardo Leite, e o vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior, também estavam presentes na Assembleia para participarem da primeira reunião de líderes e bancadas do Legislativo.