Notícia

Aeap tem nova diretoria


O Eng. Civil Marcos Wetzel da Rosa está eleito e empossado como novo presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Pelotas (AEAP) para cumprir gestão de dois anos. A assembleia foi realizada na sede da entidade elegendo a também Eng. Civ. e de Seg. Trab. Alice Scholl para cumprir funções na vice-presidência  da entidade.
Durante a homologação da chapa, o Eng. Marcos anunciou que sua diretoria deverá trabalhar em equipe na busca do engajamento maior dos profissionais; na ampliação de convênios que beneficiem associados e na promoção de cursos e encontros visando a qualificação e a aproximação com grandes fornecedores do setor. “Vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo executado pela Associação, porém, com metas pontuais para motivar o trabalho cooperado”, disse. Ele também destacou a importância da AEAP dentro da comunidade e disse que serão feitas novas parcerias envolvendo questões ligadas à responsabilidade social da entidade.
NOVA DIRETORIA – Ao lado dos Engenheiros Marcos e Alice assumiram postos os profissionais: Luiz Fernando Van Der Laan, como primeiro secretário; Hermes Siqueira, segundo secretário; Luiz Alberto Ustra, primeiro tesoureiro e Ubirajara Terra, segundo tesoureiro. Os demais cargos da diretoria serão preenchidos pelos profissionais:  Marta Regina Pereira Nunes; Lélio Brod; Marisa Potter; Armando Costa; Márcia da Nova Cruz Marques e Helenice Couto.

Assessoria Imprensa AEAP

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: