CPI da Telefonia fará abaixo assinado

O presidente da CPI, deputado Ernani Polo (PP) falou sobre o abaixo assinado que está disponível no site da União Nacional dos Legisladores e Legislativos (Unale) e da Ordem dos Advogados do RS (OAB-RS) para alterar a legislação, visando melhorar a qualidade dos serviços de telefonia. Neste domingo (14), às 10h, no Parque Farroupilha (Redenção), ocorrerá ato para colher assinaturas na petição pública para que o marco regulatório das telecomunicações seja editado. Posteriormente, o abaixo assinado será levado ao Congresso Federal e ao Ministério das Telecomunicações.
Agência de Notícias ALRS