De 15 a 19, CREA realiza duas fiscalizações intensivas no interior do Estado

Ação intensifica fiscalização em todo o Estado. Créditos: Arquivo CREA-RS

Entre os dias 15 a 19 de julho, uma equipe de cinco agentes fiscais participam de Programa Intensivo de Fiscalização (PIF) na região de abrangência da Inspetoria de Santa Rosa, voltadas à área de construção civil, onde realizarão a verificação da presença de empresas e profissionais legalmente habilitados, registro da ART e placa de identificação dos profissionais nas obras de edificações novas, reformas, demolições e infraestrutura urbana; na área Industrial, em empresas industriais, verificando também caldeiras, vasos de pressão, PMOC e postos de combustíveis. A abertura do PIF acontece na segunda-feira (15), às 11h, na sede da Inspetoria de Santa Rosa e contará com a presença dos Inspetores, Agentes Fiscais e Supervisor de Fiscalização.
Nesse período, ainda, uma equipe de seis agentes fiscais irão participar do PIF na região de abrangência da Inspetoria de Bagé, voltadas à área de construção civil; em unidades de armazenadoras de Grãos; e  serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de Resíduos de Serviços de Saúde (RSS) em estabelecimentos como hospitais, clinicas médicas, odontológicas e veterinárias, postos de saúde, farmácias, e segurança do trabalho na área civil, seguindo o Manual de Fiscalização. A abertura do PIF acontece na segunda-feira (15), às 13h, na Inspetoria de Bagé e contará com a presença dos Inspetores, Agentes Fiscais e Supervisor de Fiscalização.