Formanda de Engenharia Hídrica recebe Mérito Acadêmico

Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta sexta-feira (7), aconteceu na sede da Inspetoria de São Leopoldo a entrega do Certificado do Mérito Acadêmico para a Engenheira Hídrica Camila Bergamo. A honraria foi concedida à nova profissional por ter obtido a melhor média geral de desempenho ao longo do Curso de Engenharia Hídrica da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) no ano de 2020.

A entrega foi feita pelo inspetor-chefe de São Leopoldo, o Eng. Prod. Mec. e Seg. Trab. Fábio Roberto Chaves. Segundo ele, foi com grande alegria que aconteceu o encontro: “É muito gratificante para nós poder entregar um Certifcado de Mérito Acadêmico ou uma carteira de habilitação a um profissional que está entrando agora no mercado de trabalho. É muito bom ter a possibilidade de falar sobre nosso Conselho, apresentar nossa Inspetoria e afirmar que estamos aqui para sermos parceiros”.

Após sua graduação em 2021 pela Universidade Federal de Pelotas, a nova Engenheira Hídrica iniciou sua pós-graduação Lato Sensu em Engenharia da Segurança do Trabalho pela Unisinos.

“Essa possibilidade que o conselho nos dá de entregar este certificado e de participar de uma colação de grau é muito bom. Cria-se um vínculo, neste momento, e conseguimos mostrar que estamos à disposição para participar”, completou o inspetor-chefe.