Notícia

Inspetoria de Cachoeira do Sul completa quatro décadas


Créditos: Arquivo CREA-RS

Cidade forte na agricultura, ostentando o título de Capital Nacional do Arroz. Sede do maior evento orizícola das Américas e segundo do mundo, a Feira Nacional do Arroz – Fenarroz. Maior produtor de noz-pecã da América Latina. Esta é Cachoeira do Sul, uma das 44 cidades do estado que contam com regional do CREA-RS, que completa neste sábado (25), 40 anos de atendimento a profissionais e comunidade.

Localizada na Rua Pinheiro Machado nº 1020, a Inspetoria de Cachoeira do Sul abrange, ainda, mais 16 municípios da sua região. São aproximadamente 700 profissionais registrados, divididos em sua maioria entre as modalidades Civil e Agronomia.

São representantes do CREA-RS na regional, a Eng. Civ. e Seg. Trab. Franciela Gehrke, como inspetora-chefe; o Eng. Ftal. Cristiano Daniel Pizarro Trojahn, como inspetor-secretário; e o Eng. Civ. Dênis Stringuini Silva, como inspetor- tesoureiro.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: