Engenheiro Químico formado pela UPF recebe Certificado de Mérito Acadêmico do Conselho

Inspetor de Panambi entrega Mérito Acadêmico . Créditos: Arquivo CREA-RS

Desde 2020, o Conselho entrega ao formando com melhor desempenho em seus cursos o Certificado de Mérito Acadêmico. O reconhecimento é conferido aos egressos dos cursos das Engenharias, Agronomia e Geociências que obtiverem a melhor média da turma de formandos nas disciplinas do ciclo profissionalizante ou pela média geral em todas as disciplinas do curso.

As entregas são feitas na colação de grau ou na Inspetoria de residência do egresso agraciado. Na última quinta-feira (23), a Inspetoria de Panambi recebeu o Engenheiro Químico Vinicius Pozer, egresso da UPF, para entrega do seu Certificado das mãos do inspetor-tesoureiro da Regional, Engenheiro Civil Jeferson Grosse Hardt.