Notícia

Reunião com Sindtur / Serra, em Gramado, estabelece parcerias para Semana de Engenharia


Créditos: Arquivo CREA-RS

No planejamento para a a realização da 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia - Soea, que ocorre de 8 a 11 de agosto, no Serra Park, em Gramado, a presidente do Conselho Gaúcho, Eng. Amb. Nanci Walter, se reuniu com a gerente executiva do Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias - SINDTUR/Serra Gaúcha, Lisa Gottschalk, na manhã desta terça-feira (24) em Canela.

O objetivo do CREA-RS é estabelecer parcerias com redes de hotelaria, transporte e gastronomia, a fim de criar a melhor experiência aos participantes durante o evento.Acompanharam a reunião na sede do Sindicato a superintendente do Conselho, Denise Russo, o inspetor-chefe do CREA-RS em Canela/Gramado, Eng. Civ. Rodrigo Cavichioni (mandato 2023/2024), o inspetor-chefe do mandato 2021/2022 e atual membro de comissão, Eng. Quím. Carlos Eduardo Canani, a gerente de Comunicação e Marketing, Denise Friedrich, e o chefe do Núcleo de Eventos, Mauro Vargas.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: