Bênção especial aos participantes da Soea e CNP

Missa foi realizada na Igreja São Pedro, no centro de Gramado. Créditos: Larry Silva

Na manhã deste domingo (8/09), foi realizada uma missa na Igreja São Pedro de Gramado para bênção aos participantes da Semana de Engenharia e Agronomia e do Congresso Nacional de Profissionais que começa na segunda até o dia 14 de setembro. No Rito Sacramental, houve três leituras com a participação das esposas dos presidentes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Eng. Civil José Tadeu da Silva, e do CREA-RS, Eng. Civil Luiz Alcides Capoani,  Estela Marchese da Silva e Andrea Capoani, respectivamente. O presidente Eng. Capoani também se pronunciou destacando os dois maiores eventos da Engenharia e Agronomia, que vão acontecer a partir desta segunda-feira (9/09). Ressaltou ainda sobre a ação de fiscalização que se iniciou no sábado, em diversos municípios da Serra, visando à segurança da população. A missa contou com as presenças de inspetores, agentes fiscais, profissionais e suas famílias.