Comitê de Construção Civil realiza primeira reunião

Comitê foi formado em evento promovido pelo Fórum de Defesa do Consumidor. Créditos: Arquivo CREA-RS

Projeto aprovado, imóvel entregue e o habite-se? Esta é uma das questões que serão tratadas pelo Comitê da Construção, cuja primeira reunião ocorreu nesta quarta-feira (11) na sede do CREA-RS. Além do Conselho, integram o Comitê a CRECI, OAB, SECOVI, SENGE-RS, STICC, Corpo de Bombeiros, e os órgãos municipais Smam, Smic e Smov, sob a coordenação do Fórum Latino-Americano de Defesa do Consumidor. Nesta primeira reunião foram definidas as linhas de ação a serem adotadas, no sentido de construírem propostas para auxiliar o setor público, profissionais, empresas e consumidores na agilização dos trâmites do segmento da construção civil, principalmente no tocante à agilização na liberação de projetos na instância municipal.