CREA-RS fiscaliza projeto Rua Coberta em Panambi

Rua Coberta . Créditos: Arquivo CREA-RS

O projeto da Rua Coberta de Panambi, que foi desenvolvido pela ASEPA em parceria com a prefeitura local, está tomando corpo. Nesta quinta-feira (16), a área foi fiscalizada pelo Conselho. O agente fiscal Everaldo Daronco verificou as ARTs e o registro de profissionais e empresas envolvidos na execução do projeto.

A ideia da Rua Coberta é dar mais espaço à circulação de pedestres, sem fechar a circulação de veículos e sem reduzir as vagas de estacionamento no dia a dia. A área será espaço para realização de eventos em datas especiais, assim como um novo espaço de lazer para a comunidade.