Notícia

Caxias do Sul recebe curso gratuito do CREA-RS sobre PMOC


Créditos: Arquivo CREA-RS

O Conselho gaúcho em parceria com SEAAQ e AEANE leva o Programa Capacita+ para Caxias do Sul. Com o tema Plano de Manutenção e Controle (PMOC), o curso será realizado no dia 5 de maio, na sede da Inspetoria da cidade, localizada na rua Guia Lopes, das 19h às 22h, pelo Eng. Mec. Mário Henrique Canale, diretor técnico da Aeris Qualidade do Ar e presidente da ASBRAV.

Presencial e gratuito, o curso busca levar cada vez mais conhecimentos técnicos para os mais de 40 mil profissionais ativos atualmente das áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências.

O objetivo do Capacita+, que será realizado em todo o estado, é ajudar o profissional no mercado de trabalho, propondo conteúdo técnico e especialistas para a discussão de temas de interesse, além de fortalecer a relação entre Conselho e as entidades de classe interessadas.

Pós-graduado em Engenharia de Refrigeração e Climatização, o Engenheiro Mario Henrique Canale apresentará toda sua expertise para a capacitação de profissionais registrados no CREA-RS, estudantes ou de outras categorias profissionais inscritos.

Acesse o QR Code para mais informações e inscrições.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: