Notícia

Fiscalização do CREA-RS verifica a montagem da 24ª Edição da Construsul


A Construsul ocorre de 01 a 4 de agosto, na Fiergs. Créditos: Arquivo CREA-RS

A indústria de materiais de construção está em constante evolução, trazendo avanços significativos que proporcionam estruturas mais seguras, sustentáveis e resilientes. Esses avanços serão destaque na Construsul – 24ª Feira Internacional da Construção, que acontecerá de 1 a 4 de agosto de 2023, no Pavilhão do Centro de Eventos Fiergs.

Foram verificados os serviços que exigem a participação de profissionais habilitados

Na montagem das estruturas, a fiscalização do CREA-RS verificou nesta quarta (26) a responsabilidade técnica de profissionais e empresas legalmente habilitados para o serviço e atividades, como projeto e montagem de estandes, projeto e execução do plano de prevenção contra incêndio, laudo técnico das instalações elétricas, locação e instalação do gerador de energia elétrica.

A coordenadora operacional do Centro de Eventos Fiergs, Nádia Leite, recebeu os agentes fiscais

Os agentes fiscais Fernanda Delavi, Ilson Garin e Rafael Godinho visitaram os pavilhões, para verificar as estruturas efêmeras montadas e foram recebidos pelo diretor da Sul Eventos, Ricardo Richter, e pela Coordenadora Operacional do Centro de Eventos Fiergs, Nádia Leite.

A Construsul será uma oportunidade única para profissionais da construção conhecerem as mais recentes inovações e tendências do setor, além de estabelecerem contatos comerciais e ampliarem seus conhecimentos técnicos.





 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: