Notícia

O CREA-RS na palma na mão: APP CREA-RS


Acesse a loja de aplicativos do seu celular e instale agora mesmo o APP CREA-RS. Créditos: Arquivo CREA-RS

Mais uma vantagem para você, profissional. Com um simples toque na tela do seu celular, profissional, você pode consultar e realizar serviços de qualquer local e a qualquer horário.

São facilidades oferecidas pelo inédito App do CREA-RS disponibilizado gratuitamente pela plataforma Google Play (Android) e também no App Store (iOS), desenvolvido, desde abril, pela equipe de TI.

Direto no aplicativo você acessa também o Cadastramento de ART de obras e serviços, consulta de Certidões de Acervo Técnico (CAT), além de normativos e legislações, notícias do CREA-RS. Além do contato dos setores do Conselho, pode acessar o espaço das Inspetorias, Entidades de Classe e Instituições de Ensino.

A ferramenta possibilita maior agilidade na prestação de serviços ofertados pelo Conselho aos profissionais e, principalmente, auxilia na fiscalização do exercício da atividade dos profissionais do Sistema Confea/Crea. Denúncias podem ser encaminhadas diretamente aos setores de Fiscalização de forma eficaz e sigilosa.

Acesse a loja de aplicativos do seu celular e instale agora mesmo o APP CREA-RS!

 

Fique por dentro de todas as vantagens!

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: