Notícia

Plenário do CREA-RS aprova cerca de 100 processos de profissionais


Presente, o secretário estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Fabricio Guazzelli Peruchin. Créditos: Arquivo CREA-RS

Com a participação de 85 conselheiros, e em formato híbrido, a Sessão Plenária de n. 1846 também é marcada pela homologação do novo Regimento Interno das Inspetorias, aprovado no Seminário das Inspetorias em Torres. Também na apreciação dos conselheiros a Norma de Fiscalização conjunta n. 01/2023 entre a Ceagro e a CEEF, que dispõe sobre a responsabilidade técnica no uso agrícola de aeronave remotamente pilotada (ARP).

Profissionais homenageados

Ainda durante a Sessão Plenária, o CREA-RS fez uma homenagem à rede de profissionais voluntários que deram apoio técnico às demandas como inspeção e produção de laudos, entre outras, nas cidades afetadas pelas chuvas e enchentes na região do Vale do Taquari.

Regimento Interno das Inspetorias foi homologado pela Plenária

Presente, o secretário estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Fabricio Guazzelli Peruchin, à época secretário de Habitação e Regularização Fundiária responsável pela assinatura do termo com o CREA-RS, agradeceu a fundamental participação dos profissionais, que realizaram os laudos técnicos de mais de mil edificações destruídas.

A Plenária ocorreu no formato híbrido

Solicitação de registro de profissional e cadastro de instituição de ensino também estiveram entre as aprovações dos conselheiros.

A próxima Plenária é dia 24 de novembro, extraordinária, para eleger o diretor financeiro da Mútua-RS

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: