Notícia

Conselho presente à 2ª Feira Brasileira do Grafeno da UCS


Evento ocorre em Caxias do Sul . Créditos: Arquivo CREA-RS

Teve nesta segunda-feira (13), e segue até amanhã (14), a 2ª Feira Brasileira do Grafeno, contando também com dois eventos que acontecerão em paralelo: 1º Simpósio de Materiais Avançados e 2ª Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação na Universidade de Caxias do Sul.

Pela manhã, estiveram presentes à abertura a 1º diretora administrativa do CREA-RS, Engenheira Química e de Segurança do Trabalho Roselaine Mignoni, e o inspetor-chefe em Caxias do Sul, Engenheiro Ambiental e de Segurança do Trabalho Clóvis Reis Claudino. Na foto, junto ao diretor da Área Área do Conhecimento de Ciências Exatas e Engenharias da UCS, Andre Adami.

O evento conta com mais de 60 expositores e com a presença de 20 palestrantes de renome nacional e internacional falando sobre materiais avançados e suas infinitas possibilidades de aplicações na indústria em seus mais diversos segmentos. O público aguardado é de mais de 12.000 profissionais da indústria, empresários, empreendedores, especialistas em inovação, autoridades governamentais municipais, estaduais e federais, tornando-se uma oportunidade única para networking e negócios.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

CREA-RS fiscaliza montagem do Café Cambona

Imagem de exemplo

Inscrições do Contecc estão abertas até 31 de julho

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: