Notícia

Pioneiro do 6G é convidado de live no Dia da Consciência Negra


Paulo Sérgio explanará também sobre sua trajetória pessoal e profissional. Créditos: Arquivo CREA-RS

Cientista pioneiro do 6G e e co-autor do livro "6G: The Road to Future Wireless Technologies 2030" (tradução "6G: A Estrada para as Tecnologias Wireless do Futuro de 2030"), o Engenheiro Eletricista Paulo Sergio Rufino Henrique é o convidado do CREA-RS para uma live sobre o assunto nesta segunda-feira, 20 de novembro, Dia da Consciência Negra.

Na oportunidade o Eng. Paulo Sérgio irá contar um pouco de sua trajetória pessoal e profissional até chegar aos 6G. Ele é brasileiro formado pela FESP (Faculdade de Engenharia de São Paulo) e pós-graduado em rede 5G pela Universidade Brunel de Londres. Atualmente, ele é doutorando sobre a Futura Rede 6G, no Departamento CTIF Global Capsule na Universidade de Aarhus, na Dinamarca, e trabalha na Spideo de Paris como Chefe de Operações e Integrações.

Participe desta live na segunda (20 de novembro), a partir das 18 horas, ao vivo pelo YouTube do CREA-RS. Terá duração de 1 hora.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Inscrições do Contecc estão abertas até 31 de julho

Imagem de exemplo

Nota Técnica sobre incêndio na Pousada Garoa

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: