Notícia

CREA-RS traz clube de vantagem para os profissionais


Anuidade zero já é realidade no CREA-RS!. Créditos: Arquivo CREA-RS

Profissional, você já baixou o CREA RS Clube de Vantagens? O aplicativo perfeito pra você economizar muito sempre que usar pode ser acessado nos sistemas Android e iOs, na AppStore e no GooglePlay.

O CREA-RS Clube de Vantagens, disponível aos profissionais registrados no Conselho gaúcho desde agosto deste ano, oferece cupons de descontos a partir de 10% para compras e um serviço de cashback que pode ser utilizado para zerar a anuidade dos profissionais da área tecnológica.  está disponível.

São mais de 25 mil marcas de todo o País reunidas em um só lugar. É oferecida uma série de ofertas dos mais variados segmentos – agência de viagens, drogarias e farmácias de manipulação, clínicas e laboratórios, academias, salões de beleza, barbearia, hotéis e pousadas, até mecânicas, postos de combustíveis, restaurantes e seguradoras.

O recurso de cashback garante parte do dinheiro de volta ao consumidor – as regras são estipuladas nos cupons disponibilizados no programa. Ou seja, basta acumular os valores no aplicativo até ter saldo suficiente para descontar da anuidade.

Para aproveitarem, os profissionais precisam ser registrados no CREA-RS e baixar o aplicativo CREA-RS Clube de Vantagens. A validação dos dados é automática.

Após isso, o acúmulo de cashback é automático nas compras que forem realizadas pela plataforma. São mais de 20 mil estabelecimentos credenciados, no país e do Rio Grande do Sul.

Aproveite, baixe agora mesmo o aplicativo!!!

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: