Geógrafa egressa da UFRGS recebe Mérito Acadêmico

Formanda da UFRGS recebe homenagem do Conselho . Créditos: Arquivo CREA-RS

A colação de grau dos cursos de Geografia e Engenharia Cartográfica e de Agrimensura da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, no último dia 24, realizada no Salão de Atos da Universidade, contou com a presença do CREA-RS, representado pelo inspetor-tesoureiro da Inspetoria de Porto Alegre Engenheiro Agrônomo Fábio Borges Fanfa.

Como ocorre desde 2021, o CREA-RS fez distinção com a entrega do Certificado de Mérito Acadêmico ao aluno que teve e melhor média de sua turma. A agraciada do dia foi a Geógrafa Julia Dall Agnese.