Notícia

Prefeitura de Porto Alegre abre licitação para contratação de serviços de Engenharia


Créditos: Arquivo CREA-RS

O município de Porto Alegre, através da Diretoria de Licitações e Contratos da Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio, convoca os interessados para a realização de sessão pública da licitação abaixo:

CONCORRÊNCIA 020/2023 – PROCESSO 21.0.000093562-7, para a contratação de empresa, pelo regime de empreitada por preço unitário, para execução de obra de engenharia de infraestrutura e pavimentação de vias elencadas por meio do Orçamento Participativo, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

SESSÃO PÚBLICA: será às 14 horas do dia 26 de dezembro de 2023, na Sala de Licitações, situada na Rua Uruguai, 277, 11º andar. Centro Histórico, Porto Alegre

O procedimento de abertura dos envelopes dos interessados previsto no edital. Acesse mais informações no link: https://prefeitura.poa.br/smap/concorrencias.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: