Notícia

Coordenadoria Nacional das Câmaras Especializadas de Engenharia de Segurança do Trabalho reunida em SC


Encontro é o último do ano. Créditos: Arquivo CREA-SC

O CREA-SC sedia a reunião da coordenadoria nacional das Câmaras Especializadas de Engenharia de Segurança do Trabalho, na sede, em Florianópolis, de 29 de novembro a 01 de dezembro. Pelo Crea gaúcho, esteve presente o coordenador da CEST, Eng. Seg. Trab. Nelson Agostinho Burille.

A abertura contou com a participação do chefe de gabinete, Eng. Agr. Felipe Penter, representando o presidente do CREA-SC, Eng. Kita Xavier, com a coordenação do Eng. Civ. e Seg. Trab.  Paulo Roberto de Oliveira.

Fortalecimento e incentivo à criação de câmeras específicas e exclusivas da modalidade; a padronização e uniformização de procedimentos para a aplicação da CATO; Combate a Incêndio: Atribuições profissionais versus legislações municipais, estaduais e federais; e discussões sobre perícias trabalhistas, são temas da pauta.

A reunião conta ainda com as palestras com os temas: Importância da Engenharia para a Humanidade; Concessão de títulos e atribuições profissionais; e Como implantar a ART Múltipla.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: