CREA-RS presente na 28ª Festa do Construtor de Canoas

Eng. Monir (seg. da esq. para dir.) junto aos organizadores do evento. Créditos: Arquivo Organização do Evento

No dia 25 de novembro, a FACHI Materiais de Construção realizou a 28ª edição da tradicional Festa do Construtor. O Engenheiro Civil Monir Silva Saldanha, inspetor-chefe da Inspetoria de Canoas, participou do evento, representando o Conselho gaúcho.

O evento anual é dedicado a celebrar e agradecer os profissionais parceiros da empresa como engenheiros, arquitetos e construtores, por mais um ano de sucesso. Se tornou um marco no calendário da construção civil no município de Canoas e região, foi sediado no Clube Fênix, reunindo cerca de 700 convidados. A noite foi uma homenagem aos profissionais parceiros da FACHI, reconhecendo sua dedicação e o papel crucial que desempenham no setor.

A Festa do Construtor não é apenas um evento de agradecimento a profissionais do segmento da construção civil, mas também uma oportunidade única para networking. O evento teve um discurso inspirador do Diretor e Fundador Vilson Fachi, que agradeceu aos convidados e funcionários pela confiança e pelo trabalho duro ao longo do ano. A Festa do Construtor continua sendo um exemplo brilhante de apreço e reconhecimento no mundo da construção civil, estabelecendo um padrão para eventos corporativos no setor.