Resultados das Eleições Gerais são homologados

Créditos: Arquivo CREA-RS

Após as eleições dos diretores financeiros das Mútuas regionais, que ocorreram nos Plenários de cada estado, o Conselho Federal de Engenharia homologou o resultado final das eleições gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Em cumprimento ao Calendário Eleitoral aprovado pela Decisão Plenária nº 1869/2023, a CEF publicou o Edital Eleitoral 18/12/2023, tornando público o Resultado das Eleições Gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua 2023, que ocorreu no dia 17 de novembro, homologado pelo Plenário do Confea, elegendo aqui no Rio Grande do Sul a Eng. Ambiental Nanci Walter (reeleita), presidente do CREA-RS; a Eng. Agrônoma Andréa Brondani da Rocha, diretora-geral da Mútua-RS; o Eng. Civ. Gilmar Piovesan, diretor administrativo; e o Eng. Civ. Marcio Marun, diretor financeiro.

A nova gestão assume no dia 1 de janeiro de 2024. O mandato encerra em 31 de dezembro de 2026.