Parabéns pelos 16 anos da Inspetoria de Esteio

A Inspetoria de Esteio, criada em 2 de janeiro de 2008, completa nesta segunda 16 anos. Além do município-sede, abrange o município de Sapucaia do Sul.

Foi criada para atender às demandas dos profissionais e empresas da região com mais eficiência e celeridade.  As Inspetorias aproximam o Conselho da comunidade e dos profissionais, além de realizar uma ação mais efetiva para a defesa da sociedade e do exercício das atividades técnicas das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea.

A Inspetoria de Esteio conta com os inspetores Eng. Civ. Maria Eugênia Cardoso (chefe),  Eng. Amb. e Seg. Trab. Leonardo Botelho (Secretário) e Eng. Civ. e Seg. Trab. André da Silva (Tesoureiro) que atuam em conjunto com os funcionários Eduardo Souza Barros (administrativo) e Rafael Berquó (agente fiscal).

Atuam na região mais de 1.500 profissionais registrados.

Parabéns, Inspetoria de Esteio!