Conselho fiscaliza montagem do evento Paleta Atlântida

Equipe do CREA-RS e sócios do evento . Créditos: Arquivo CREA-RS

Na última quinta-feira (25/01), o CREA-RS fiscalizou a montagem do evento Paleta Atlântida, que ocorreu neste final de semana. Foram solicitadas as ART e as responsabilidades técnicas das empresas e profissionais pelas estruturas de palco, estruturas metálicas, geração de energia, gestão de resíduos, PPCI e demais serviços técnicos que ocorreram no local O evento, conhecido como “o maior churrasco do mundo”, reuniu mais de 3,6 mil assadores em três quilômetros de churrasqueiras na baira da praia de Atlântida.

“Estamos mais uma vez acompanhado a fiscalização desta, que é a sétima edição do Paleta Atlântida, que recebeu o selo de conformidade dos nossos agentes fiscais, pois está cumprindo todas as exigências cabíveis até o momento”, explicou o inspetor-chefe de Capão da Canoa, Eng. Paulo Vitt.

Além dele, participaram da ação supervisores de Fiscalização Pedro Ost e Raquel Fortes, o agente fiscal João Dalpiaz e a inspetora-secretária Claudia Simone Padilha, que foram recebidos pelo Marcos Beylouni, que destacou a importância da fiscalização do Conselho,

“Nosso evento está cada vez maior e por isto é muito importante a ação do CREA-RS, para que fique tudo dentro dos conformes, dentro da necessidade de segurança para o público do nosso Paleta. Queremos que todos se divirtam com segurança, assim agradecemos a fiscalização em nos dizer o que está certo e o que está errado.”