Festa de Iemanjá de Guaíba recebe fiscalização do Conselho

Fiscalização faz parte do calendário anual do CREA-RS . Créditos: Arquivo CREA-RS

Os eventos efêmeros são parte de calendário de ações fiscalizatórias do CREA-RS, que percorre o Estado verificando as responsabilidades técnicas na montagem de festas típicas, feiras e shows. Na última quinta-feira (01), o agente fiscal da Inspetoria de Guaíba, Ilson Garin, esteve no Caisinho e na Praia da Alegria em fiscalização. Os locais recebem as duas Festas de Iemanjá da cidade.

Foram conferidas as ARTs e responsabilidades técnicas de profissionais e empresas responsáveis pela montagem das estruturas metálicas, banheiros químicos, instalações elétricas e PPCI.  As festas ocorreram na noite de quinta e na sexta-feira e reuniram centenas de pessoas na orla de Guaíba.