Notícia

Coordenador da Câmara de Engenharia Mecânica e Metalúrgica presente na 3ª Reunião da CCEEI


Eng. Mecânico e Segurança do Trabalho Marcos Kercher. Créditos: Arquivo CREA-RS

O coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica do CREA-RS, Eng. Mecânico e Segurança do Trabalho Marcos Kercher, participou da 3ª Reunião Ordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Industrial (CCEEI), que ocorreu em Foz de Iguaçu, de 1 a 3 de julho.

 

Na pauta, aprovação de Nota Técnica sobre atuação de profissionais sem atribuição em projetos de climatização forçada; Diretrizes para Instalação de Pontos de Recarga de Veículos Elétricos em Edificações; Norma técnica em legislação nacional para elaboração do PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle), onde sua aplicação é limitada devido à fiscalização insuficiente, desconhecimento técnico por parte dos gestores prediais e contratação irregular de profissionais não habilitados para a execução de serviços técnicos de climatização;    Atribuição do Engenheiro e Arquiteto na Climatização; Alteração RBAC ANAC; PL Estrutura Metálica.

Além de palestras técnicas: Inteligência de Dados na Fiscalização e  Análise dos Dados de ARTs da Modalidade Engenharia Industrial.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Cumprimento de Decisão Liminar

Imagem de exemplo

Nova edição da Conselho em Revista está ar

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: