Notícia

CREA-RS traz programação especial à Casa do Profissional na Expointer


Créditos: Arquivo CREA-RS

Considerada a maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina, a 48ª Expointer será realizada de 30 de agosto a 7 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O evento reúne mais de 400 atividades e atrações durante os nove dias de programação.

O CREA-RS, mantendo sua tradição de presença no evento, abre novamente as portas da Casa do Profissional, com atividades voltadas às Engenharias, Agronomia e Geociências. Entre os destaques estão o Espaço Coworking, aberto das 9h às 18h, e o momento “Mateando com os Profissionais”, realizado diariamente às 10h.

8ª Edição Extraordinária do Fórum da Mulher Empreendedora Gaúcha

A Casa também será palco de importantes debates, como a 8ª Edição Extraordinária do Fórum da Mulher Empreendedora Gaúcha, na terça-feira (02/09), que contará com o painel “Do Campo à Gestão: o Impacto das Mulheres no Agro”, destacando a relevância feminina no agronegócio. Durante o encontro, as convidadas terão uma degustação de azeites, chás, erva-mate, vinhos e espumantes produzidos no RS.

Concurso Engenheira & Assadora

Encerrando a semana de encontros e trocas de conhecimento, no penúltimo dia da feira, 6 de setembro, acontece a 2ª edição do Concurso Engenheira & Assadora Expointer, que valoriza o protagonismo feminino ao premiar técnica e criatividade na preparação de churrasco. O evento é realizado em parceria com o Confea, Comitê Gestor Mulher do CREA-RS, Mútua-RS e a AFEAG.

Inscreva-se!

A Casa do Profissional está localizada na Quadra 12, lote A, entre a Casa do BRDE e a Famurs.


Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: