Inspetoria de Ibirubá: 41 anos de representatividade e compromisso regional

Créditos: Arquivo CREA-RS
Com uma economia movida pela agricultura, indústria metalmecânica e comércio, Ibirubá se destaca como referência regional e é reconhecida como a terra do cooperativismo. A cidade abriga a cooperativa agrícola mais antiga do Brasil – a Cooperativa Agrícola Mista General Osório Ltda. (Cotribá), fundada em 21 de janeiro de 1911; e a maior cooperativa de eletrificação rural da América do Sul.
É nesse cenário de força e inovação que, há 41 anos, o CREA-RS fundava sua Inspetoria no município, no dia 10 de dezembro de 1984.
A Inspetoria atende Ibirubá e mais 14 municípios da região, totalizando mais de 800 profissionais inscritos.
Diretoria atual:
Eng. Civ. Christopher Andrino Schneider – Inspetor-chefe
Eng. Agr. Mateus Castioni Pino – Inspetor-secretário
Eng. Civ. Evanir Schneider – Inspetor-tesoureiro
Atendimento: Lia Denise Mahler
Parabéns à Inspetoria de Ibirubá por sua trajetória de compromisso com os profissionais e com o desenvolvimento regional!

