Notícia

Aeane comemora 40 anos


Créditos: Arquivo CREA-RS

Fundada em 28 de fevereiro de 1984, a Aeane consolidou-se como uma importante referência para os profissionais da Agronomia, atuando no fortalecimento da categoria e na promoção do desenvolvimento sustentável na região.

Registramos também um reconhecimento especial aos conselheiros representantes da entidade no CREA-RS, Eng. Agr. Carlos Renato Barbosa da Silva e Eng. Agr. Wilson Pinheiro Bossle, que contribuem de forma significativa para a valorização da profissão e o fortalecimento institucional.

 

Que este marco histórico represente mais um capítulo de conquistas e inspire novos desafios para o futuro da Agronomia!

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: