Notícia

CREA-RS participa da entrega do Selo Em Frente, Mulher no Palácio Piratini


Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta manhã (04/03), representando a presidente do CREA-RS, Eng. Amb. Nanci Walter, a assessora técnica Eng. Ftal. Miriam Souza esteve presente na Solenidade de Entrega do Selo Em Frente, Mulher, realizada no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

A iniciativa reconhece empresas, organizações e instituições que adotam práticas voltadas à promoção da igualdade de gênero, valorização da liderança feminina e combate à violência contra a mulher no ambiente de trabalho e na sociedade. O selo integra a política pública do Governo do Estado voltada ao fortalecimento da autonomia e do protagonismo feminino no Rio Grande do Sul.

O CREA-RS é um dos indutores oficiais do Selo Em Frente, Mulher, contribuindo para ampliar a adesão de organizações comprometidas com a equidade e com a construção de ambientes profissionais mais justos e inclusivos.

A presença do Conselho na solenidade reforça o compromisso institucional com iniciativas que promovem a valorização das mulheres nas engenharias, na agronomia e nas geociências, alinhando-se às ações do Programa Mulher do CREA-RS e às agendas do Mês da Mulher, que destacam a importância da participação feminina em espaços de decisão e liderança.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: