Notícia

CREA-RS participa da Operação Argos


O objetivo é verificar se estabelecimentos e empresas estão atuando de acordo com a legislação vigente. Créditos: Arquivo CREA-RS

De 26 a 30 de maio, o Exército Brasileiro deflagou a Operação Argos na região da Zonal do Alto Uruguai, Serra, Planalto, Noroeste, Metropolitana que contou com a participação do CREA-RS, do CRQ, Fepam, Brigada Militar, Comando de Bombeiros Militar.

A operação tem como foco a fiscalização de produtos controlados, incluindo armas, munições, produtos químicos, empresas de blindagem e clubes de tiro. O objetivo é verificar se estabelecimentos e empresas estão atuando de acordo com a legislação vigente.

A Operação ARGOS integra o trabalho conjunto das forças de segurança e de fiscalização

Durante a ação, foram realizadas vistorias e inspeções para identificar possíveis irregularidades, reforçar o cumprimento das normas de segurança e evitar o desvio de materiais que possam ser utilizados em práticas ilícitas. 

A Operação ARGOS integra o trabalho conjunto das forças de segurança e de fiscalização, com foco na preservação da ordem pública e na proteção da sociedade.


Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: