
CREA-RS assina Convênio de Mútua Cooperação para 19ª Construsul

Da esq.: Richter, Melvis, Sebenello e Jeferson. Créditos: Arquivo CREA-RS
Na tarde desta segunda-feira (09), o presidente do CREA-RS, Eng. Civ. Melvis Barrios Junior, assinou o Convênio de Mútua Cooperação com a empresa Sul Eventos Feiras Profissionais, representada pelos diretores Luiz Inácio Sebenello e Wilson K. Richter. O convênio prevê a concepção e execução do estande do Conselho na 19ª edição da Feira Internacional da Construção (Construsul), que acontece entre os dias 03 e 06 de agosto de 2016, no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo.
O termo assinado exige da Sul Eventos que as empresas responsáveis pela execução de serviços técnicos do evento apresentem ART registradas por profissionais habilitados, além de outras regras que visam tornar o espaço do CREA-RS mais seguro aos visitantes. Ao longo dos anos, a Construsul se consolidou como uma das feiras mais importantes para a Construção Civil, sendo uma das maiores do Brasil e da América Latina. Ela é consagrada pela geração de negócios, congregando toda a cadeia produtiva e englobando setores da construção, acabamento e infraestrutura.
Segundo o Eng. Melvis, a feira está consolidada no Brasil e na América Latina. “Completando 19 anos de existência, a Construsul reforça sua importância na apresentação de novas ideias, novas tecnologias para contribuir com a retomada do desenvolvimento do Brasil. Ela é uma oportunidade de integração e troca de informações para nossos profissionais da área tecnológica, além de consolidar negócios e apresentar soluções para a área da construção civil, por isso a importância do CREA-RS estar presente, apoiando e atendendo os profissionais que circulam no evento”, finalizou.
