
Profissionais da Zonal Metropolitana participam de curso de PPCI

Eng. Fernando recebe profissionais da Zonal Metropolitana. Créditos: Arquivo CREA-RS
Aprendizado técnico e troca de experiências, foram as motivações que reuniram 38 profissionais da Zonal Metropolitana para acompanharem o terceiro curso de Elaboração do Plano de Prevenção contra Incêndio, na capital, nesta última sexta-feira (6) e sábado (7).
Este curso, que integra o Programa de Atualização Profissional (PAP), objetiva preparar o profissional para o trâmite do PPCI e padronizar os procedimentos para licenciamento das edificações concernente a segurança contra incêndio, bem como dar o conhecimento básico necessário para o cumprimento dos requisitos de resistência e reação ao fogo no desempenho das construções.
Os alunos foram recepcionados pelo 2º vice-presidente, Eng. Civ. Fernando Martins Pereira da Silva, que destacou os objetivos do programa e a importância do contínuo aprimoramento profissional. "Agregar um diferencial aos profissionais dentro da boa técnica da Engenharia", destacou.
Acompanhe em http://www.crea-rs.org.br/site/index.php?p=incendio o PAP em sua região.
