
3ª Semana da Arquitetura e Construção conta com participação do CREA-RS

Eng. Civ. Leo Azeredo e Eng. Florestal Miriam Souza. Créditos: Arquivo CREA-RS
O CREA-RS participa, na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), da 3ª Semana da Arquitetura e Construção, o maior evento técnico da região destinado a engenheiros, arquitetos, estudantes e profissionais da área da arquitetura e construção.
A promoção, valorização e capacitação dos profissionais da construção civil estão no rol de objetivos do evento, que proporciona a expansão de contatos, parcerias e novos negócios. O primeiro dia contou com cerca de 150 inscrições e palestras sobre still frame e inovação tecnológica. A programação segue nesta quarta-feira (30).
Como patrocinador, o Conselho gaúcho está representado pela gerente de relacionamento com entidades de classe e representações institucionais, Eng. Florestal Miriam Souza e pelo presidente da Seasc e também coordenador do CDER-RS, Eng. Civ. Leo Azeredo.
