
Carnaval de Alegrete tem fiscalização conjunta Crea e Prefeitura

Inspetor-chefe de Alegrete, Eng. Agrônomo Lulo José Pires Corrêa, e Pollyana Peres. Créditos: Arquivo CREA-RS
O Carnaval está chegando e para garantir a segurança aos foliões, o CREA-RS está realizando fiscalizações em todo o Estado. É verificado se as empresas contratadas para executar a montagem das instalações, como palco, arquibancadas e equipamentos eletroeletrônicos, possuem registro no CREA, e também se há um responsável técnico para a execução dos serviços.
Na manhã desta terça (07), a Eng. Ambiental Nanci Walter, presidente do CREA-RS, conversou por telefone com o prefeito de Alegrete, Márcio Amaral, sobre a contratação realizada pelo município para a construção de camarotes e arquibancadas para a edição do Carnaval 2023, no intuito de ter esclarecimentos técnicos sobre a obra/serviço em execução.
O inspetor-chefe de Alegrete, Eng. Agr. Lulo José Pires Corrêa, representante do CREA-RS no município, acompanhou a ligação do prefeito, presencialmente na prefeitura, e entregou um ofício ao executivo com recomendações para levantamento das atividades técnicas que estão sendo desempenhadas pela empresa contratada. O documento foi recebido por Pollyana Peres, chefe de gabinete da Prefeitura.
Em prol da segurança da sociedade, o CREA-RS contribuirá com a prefeitura prestando suporte com sua equipe de fiscalização.
