
Agenda parlamentar busca aproximação com deputados gaúchos

Créditos: Arquivo CREA-RS
Mais uma semana de agenda parlamentar visando a aproximação com deputados para propor soluções em conjunto na implantação de políticas públicas nas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências.
A presidente do Conselho gaúcho, Eng. Amb. Nanci Walter, e o assessor parlamentar, Emerson Corrêa, iniciam as reuniões com o deputado Felipe Camozzato e o coordenador da bancada do Partido Novo na Assembleia Legislativa do RS, deputado Frederico Cosentino.
Na pauta, a aproximação do CREA-RS com a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e da Desburocratização, lançada dia 5 de abril e presidida por Camozzato, com foco total em planos diretores simples e urbanísticos.
Na sequência, o encontro foi com Maia Filho, chefe de gabinete do deputado Tenente Coronel Zucco. Em ambas as ocasiões, foi entregue o convite para a 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que ocorre de 8 a 11 de agosto, em Gramado.
