
Mais egressos recebem Certificado de Mérito Acadêmico do CREA-RS em todo estado

Formandos UERGS. Créditos: Arquivo CREA-RS
Desde 2021, o CREA-RS, por meio de seus inspetores, conselheiros e diretores, homenageia os alunos que se destacam em suas turmas com as melhores médias nos cursos das Engenharias, Agronomia e Geociências de universidades e faculdades de todo o Estado.
Confere os últimos egressos agraciados:
- Em Santiago, a egressa do curso de Agronomia da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI Eng. Agr. Bianca Guse Vieira recebeu seu mérito na cerimônia de formatura, em 27/01, do inspetor-chefe em Santiago, Agr. Marcelo Gomes Steiner.
- De Santana do Livramento, a egressa da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS Engenhera Agronôma Isabel Migliorini Limana foi a formanda homenageada na colação de grau da sua turma, ocorrida no dia 20 de janeiro. O Engenheiro Agrônomo Gaspar Acacio Oliveira Santana, inspetor-chefe da Inspetoria na cidade, representou o CREA-RS.
- Da Universidade de Caxias do Sul (UCS), os graduados das turmas das Engenharias Civil, Química, Ambiental, Mecânica, Elétrica, de Produção, de Materiais, de Controle e Automação, Automotiva e da Engenharia da Computação realizaram a cerimônia de colação de grau. Contando com a presença do presidente da SEAAQ, Engenheiro de Operação com Máquinas e Ferramentas, Constante Luiz Sbabo, foram homenageados os seguintes formandos:
- Engenheiro Mecânico Marcos Moresco Samniotto
- Engenheiro Químico Gian Lucas Pretto
- Engenheira de Produção Manuela Klering Boschetti
- Engenheiro Ambiental Renato Caselani
- Engenheiro de Materiais Pietro Olivio Misturini Sganderla
- Engenheiro Automotivo Franco Hecher Pagno
